Vereador pede mais segurança nos arredores do presídio

por vca — publicado 13/05/2015 16h27, última modificação 11/03/2016 09h08
13/05/2015

O Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (PR) apresentou na reunião da terça-feira (12) a Representação de nº 012/2015 que pede providências para o patrulhamento mais efetivo da Polícia Militar na região do presídio em horário de entrada dos presos. A representação é um instrumento legislativo de manifestação da Câmara, dirigida às autoridades Federais, Estaduais, Órgãos Públicos ou entidades legalmente reconhecidas e não subordinadas ao Poder Executivo Municipal. O Vereador alertou a necessidade de uma proteção reforçada.

“Precisamos de mais segurança nesta região, devido a atual situação da segurança pública na cidade de Viçosa”, completa.

Ele também apresentou cinco indicações. As indicações de nº 234/2015, 237/2015 e 238/2015 dispões sobre a criação de abrigos de pontos de ônibus na avenida Joaquim Lopes de Faria, avenida Gomes Barbosa, em frente  ao Colégio Equipe e Comunidade do Siriquite (zona Rural), respectivamente. Já a Indicação de nº 240/2015 solicita contêiner de lixo para a rua Porto Firme, no bairro João Braz.

O Vereador ainda pontuou que na próxima reunião irá apresentar uma indicação a respeito da obrigatoriedade de monitores nos ônibus escolares, a fim de evitar transtornos aos motoristas e aos passageiros.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta