Vereador pede melhorias em estrada de São José do Triunfo

por vca — publicado 20/05/2015 15h19, última modificação 11/03/2016 09h08
20/05/2015

Na reunião da terça-feira (19), o Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB), apresentou vistoria realizada na Estrada do Cascalho, zona rural do Distrito de São José do Triunfo. O Vereador solicita melhorias em diversos pontos da via.

De acordo com Edenilson José, foi retratado a ele a dificuldade de locomoção da população, por causa da má conservação da estrada. Ele informou que em tempo de chuva é comum veículos atolarem na região e citou que um ônibus escolar já ficou preso devido a quantidade de barro e buracos na estrada.

O Vereador João Josino relembrou que a Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV) ainda não concluiu os trabalhos de patrolamento e cascalhamento na Comunidade. A ação tomada foi algo paliativo, e que em breve as máquinas estão retornando ao trabalho. Ele também salientou que a PMV deve terceirizar mais uma máquina para a manutenção e reparo das estradas, pois os equipamentos contratados ainda não suprem a demanda do município. Edenilson José ponderou afirmando que esta obra foi motivada por interesses particulares e não visou uma melhoria da estrada em sua totalidade.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta