Vereador solicita estagiários para a Farmácia Popular

por vca — publicado 20/05/2015 12h50, última modificação 11/03/2016 09h08
20/05/2015

O Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), usou a tribuna na reunião da terça-feira (19) para falar sobre a Indicação de nº 251, que dispõe sobre providenciar dois estagiários para o atendimento na Farmácia Popular. Segundo o Vereador, a farmácia possui uma demanda que o corpo de funcionários atual não é capaz de suprir.

Geraldinho ponderou a utilização excessiva de estagiários. Ele lembrou que em administrações passadas houve um grande número de estagiários e que essa ação sobrecarregou os cofres do município. De acordo com o Vereador, a Prefeitura já teve mais de 200 estagiários, e que atualmente esta equipe é composta por um pouco mais de 70 pessoas.

Apesar de apoiar a postura do Poder Executivo, o Vereador salientou que no caso da Farmácia Popular é de extrema necessidade. Geraldinho também frisou que “o estágio é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, além de ser um recurso que a Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV) pode usá-lo”.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta