Vereadora solicita melhorias em diversos pontos da cidade

por vca — publicado 06/05/2015 15h39, última modificação 11/03/2016 09h08
06/05/2015

A Vereadora Maria Heloísa Gomes dos Santos (Heloísa da Policlínica) (PHS), na reunião desta terça-feira (05), fez indicações que dispõem sobre problemas estruturais em diversos bairros da cidade. Nas indicações, a rua São Bento, situada no bairro Estrelas ganhou destaque. Na solicitação de n° 214/2015, a vereadora pede a capina da rua, a mesma é íngreme e possui o calçamento de pedra fincada, o que dificulta ainda mais a circulação dos moradores na via.

De acordo com a vereadora, a rua tem problemas no que tange a rede pluvial. Durante sua fala, Heloísa explicou que não existe uma conexão entre a rede que passa na parte alta da rua com a rede da parte baixa, por meio da Indicação de n° 215/2015, a Vereadora pede que providências sejam tomadas. “Na rua, na parte alta, existe uma manilha. Além da água, os moradores enfrentam problemas com a lama e os entulhos que vem junto”, afirma Heloísa.

Já na Indicação de n° 216/2015, a Vereadora solicita a pavimentação das ruas: Antônio Marques Pimenta, no bairro Silvestre; José Lopes da Silva, no Vale do Sol; São Bento, no bairro Estrelas; José Inácio Vargas e na Deco Vidigal, no Nova Viçosa. Além disso, a Vereadora, na Indicação de n° 213/2015, solicita a colocação de cascalho nas vias rurais das comunidades da Piúna e Paiol.

Texto: Fernando Cezar

Foto: Assessoria de Comunicação