Presidente participa de posse de Diretório Acadêmico

por vca — publicado 17/08/2015 17h27, última modificação 11/03/2016 09h08
17/08/2015

Na sexta-feira (14) a Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) compôs Mesa na posse da nova gestão do Diretório Acadêmico ‘8 de Dezembro”, do Curso de Direito da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O evento contou com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso.

O Ministro palestrou aos presentes e recebeu o Prêmio Jurídico Literário do Departamento de Direito da UFV. Também aconteceu na mesma noite o lançamento do livro em sua homenagem, escrito pelos professores do Departamento de Direito, “Neoconstitucionalismo em Perspectiva”.

Para a Vereadora Marilange, a presença do Ministro só tem a somar na formação dos estudantes do Curso de Direito. “Parabenizo ao Departamento pela iniciativa e aproveito para desejar profícuos trabalhos aos membros da nova gestão do Diretório”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi