Projeto de zoneamento urbano de São José do Triunfo é aprovado

por vca — publicado 14/08/2015 11h55, última modificação 11/03/2016 09h08
14/08/2015

O Projeto de Lei de nº 49/2015, que classifica como Zona Residencial 2 (ZR2) a zona urbana do Distrito de São José do Triunfo, foi aprovado na reunião da terça-feira (11). O Projeto, de autoria do Vereador Edenilson José (PMDB), visa ampliar o poder de construção no distrito.

De acordo com o Vereador, “a área de São José do Triunfo era classificada como Zona Residencial 3 (ZR3), o que permitia construir somente 50% do lote. Passando para ZR2, a área de construção do primeiro pavimento sobe para 80%”.

Edenilson salientou que esse projeto irá regularizar a situação de muitos moradores do distrito. “A grande maioria dos imóveis em São José do Triunfo são irregulares por terem uma área construída superior a 50%, com a nova lei os imóveis passam a ser adequados quanto o zoneamento urbano estabelecido”, destaca.

Texto: Fernando Cèzar

Revisão e foto: Mônica Bernardi