Tricampeão em jiu-jitsu recebe homenagem na Câmara

por vca — publicado 26/08/2015 09h50, última modificação 11/03/2016 09h08
26/08/2015

Por meio do Requerimento de nº 030/2015, o Vereador Sávio José (PT) conferiu homenagem a Robert Rodrigues da Silva, pela conquista do Tricampeonato Mundial de Jiu-Jitsu nos dias 23, 24 e 25 de julho realizado na cidade de São Paulo.

“Esta é uma singela homenagem diante da vida de superações e das lutas diárias deste atleta viçosense. Devemos reconhecer os diversos talentos que nosso município possui no esporte e nas diversas áreas”, salientou Sávio.

De acordo com o Vereador, Robert também é professor de jiu-jistu e outras artes marciais para crianças e desempenha importante papel na vida dos pequenos. “É impressionante a alegria da criançada ao chegar para ter aula com o Robert, é um carinho e respeito surpreendente. Além de luta, Robert ensina a eles questões de ética, disciplina, cooperação entre outras coisas essenciais para a formação de um cidadão”, completa.

Os Vereadores presentes cumprimentaram o tricampeão pela homenagem e parabenizaram a iniciativa do Vereador Sávio, visando a importância do reconhecimento dos cidadãos viçosenses de destaque.

Texto: Fernando Cézar

Revisão e foto: Mônica Bernardi