Vereador representa o Legislativo no Fórum UFV de Sustentabilidade

por vca — publicado 12/08/2015 12h01, última modificação 11/03/2016 09h08
12/08/2015

Na terça-feira (11), o Vereador Marcos Nunes (PT) representou o Poder Legislativo Municipal no Fórum UFV de Sustentabilidade. O evento teve como objetivo discutir ações para a melhor utilização dos recursos da Universidade e para reduzir impactos negativos gerados.

Para o Vereador, “a questão da sustentabilidade percorre diversos âmbitos, desde o ambiental, social, econômico. A preocupação da UFV em relação a este assunto é louvável e nós enquanto cidade devemos estar atentos também, inclusive devemos buscar na Universidade os diversos conhecimentos e aplicá-los em todo o município para que possamos trazer melhorias na qualidade de vida, na mobilidade urbana, no gerenciamento de nossos resíduos e outras áreas que são de responsabilidade e preocupação do Poder Público”, salientou.

O evento é uma iniciativa da Comissão do Plano de Gestão e Logística da UFV, presidida pelo professor do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Cláudio Mafra, e composta por representantes dos três campi, centros de ciências, Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento, Diretoria de Tecnologia de Informação e Diretoria de Material da UFV.

Texto: Fernando Cézar

Revisão e foto: Mônica Bernardi