Vereador solicita melhorias no transporte público

por vca — publicado 13/08/2015 09h17, última modificação 11/03/2016 09h08
13/08/2015

O Vereador Lidson Lehner (PR) esteve na manhã da quarta-feira (12) na Viação União para solicitar melhorias para o transporte coletivo na região do Córrego São João, Estiva, Arrudas e Pau de Cedro. Ele foi acompanhado pelo Presidente do Conselho Rural de Viçosa, Antônio Ferreira Pontes, e foram recebidos por Roberto Magno Cordeiro Júnior, sócio na Viação União.

“Devido à reinvindicações dos moradores da região e cidadãos que utilizam essas linhas vim solicitar a viação União que acrescente novos horários e melhore os itinerários da região”, salientou o Vereador.

De acordo com o Vereador “a empresa firmou o compromisso de ter mais horários de ônibus e comprometeu a incluir a Comunidade do Zubá em seus trajetos. As mudanças devem começar a partir da semana que vem”, informou Lidson.

Texto: Anna Gabriela Motta e Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi