Vereador solicita telefones públicos para Viçosa

por vca — publicado 24/08/2015 16h29, última modificação 11/03/2016 09h08
24/08/2015
O Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), Secretário da Mesa Diretora, esteve na sexta-feira (21), em Belo Horizonte, para uma reunião com o Gerente de Relações Institucionais da empresa Oi, Marcos Borges. O objetivo era solicitar o cabeamento para a instalação de telefones públicos e residenciais nos conjuntos habitacionais Benjamim Cardoso e César Santana.

Segundo o Vereador Helder, “a instalação dos aparelhos é necessária, principalmente nos conjuntos habitacionais, devido à situação de vulnerabilidade social e a falta do serviço de telefonia móvel”. Cherinho informou que diversos ofícios foram encaminhados a empresa de serviços de telecomunicações, mas que nada havia sido feito.O Gerente Marcos Borges convidou o Engenheiro João Matos, responsável pela expansão da rede, para explicar a situação da instalação nos locais. Segundo ele, o projeto já foi solicitado, mas ainda não foi aprovado para execução.

Vereador solicita telefones públicos para Viçosa 2

Os representantes da Oi se comprometeram a entrar em contato com a empresa contratada para realizar o projeto ainda nesta semana para que a demanda seja atendida.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Wagner Rosado Pinheiro