Presidente solicita melhorias no Centro e no bairro São Sebastião

por vca — publicado 09/09/2015 12h57, última modificação 11/03/2016 09h08
09/09/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), solicitou ao Poder Executivo Municipal, por meio da Indicação de nº 473/2015, melhorias nas ruas Álvaro Gouveia, José Noberto Vaz de mello e Marly Azevedo, localizadas no Centro e no bairro São Sebastião.

Entre as reivindicações requeridas estão construção de calçadas e reparos na pavimentação, instalação de receptores de águas pluviais, intensificação da iluminação pública, fiscalização do descarte de lixo sólido, como móveis e utensílios doméstico, e calçamento da via férrea.

De acordo com Marilange essas solicitações partiram dos moradores das ruas em questão. “Fui procurada por diversos moradores que me apontaram uma série de melhorias a serem feitas. Eu, como Presidente desta Casa me senti na obrigação de fazer esta Indicação ao Prefeito Municipal para que tome providências e medidas cabíveis”, salienta Marilange.

Texto: Fernando Cézar

Revisão e foto: Mônica Bernardi