Vereador cobra melhorias em São José do Triunfo e Cachoeirinha

por vca — publicado 16/09/2015 13h47, última modificação 11/03/2016 09h08
16/09/2015

O Vereador Edenilson José de Oliveira (PMDB) fez na reunião Ordinária da terça-feira (15), algumas Indicações ao Executivo Municipal. Ele abordou a situação da quadra poliesportiva e do Cemitério do Distrito de Cachoeira de Santa Cruz, e falou também sobre uma obra inacabada no Cemitério de São José do Triunfo.

O Vereador solicitou melhorias na quadra poliesportiva de Cachoeirinha, e apresentou fotografias dos banheiros danificados e da parte externa com mato alto. Outro problema que Edenilson encontrou também na quadra foram cacos de vidro espalhados, colocando em risco os usuários do espaço e as crianças que brincam no local.

Vereador cobra melhorias em São José do Triunfo e Cachoeirinha 3

Por meio da Indicação n° 508/2015, o Vereador solicitou que a Prefeitura estude a possibilidade de ceder uma parte do terreno da quadra para que seja construída uma Capela Mortuária.

Para o Cemitério do Distrito de São José do Triunfo, o Vereador Edenilson também pediu melhorias de estrutura, e apresentou imagens de uma caixa d’água aberta, sendo inclusive um problema em relação à água parada. Outro ponto destacado foi o portão, que não atende de forma segura. Durante sua fala Edenilson lembrou que essa reivindicação já havia sido feita pelo Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS).

Vereador cobra melhorias em São José do Triunfo e Cachoeirinha 4

Edenilson falou sobre a necessidade de atender as demandas, principalmente em relação às melhorias nos cemitérios. “É preciso respeitar o sentimento dos familiares. Nós como vereadores estamos fazendo nosso papel de fiscalizadores, e eu espero que o município tome as providências necessárias”, concluiu ele.

Texto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi