Vereadores participam de Conferência de Políticas para Mulheres

por vca — publicado 17/09/2015 12h11, última modificação 11/03/2016 09h08
17/09/2015

Está acontecendo durante toda a quinta-feira (17) a II Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres. O Vereador Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PDS), Procurador Adjunto da Mulher na Câmara Municipal de Viçosa, representou  o Poder Legislativo durante a abertura do evento. Também participaram da abertura a Presidente da Casa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV) e os Vereadores Marcos Nunes (PT) e Sávio José (PT).

O tema desta edição é “Mais direitos, participação e poder para mulheres”. A Conferencia é um importante espaço de promoção e participação democrática, dando visibilidade às diferentes realidades e demandas das mulheres. Durante o evento serão definidas propostas no âmbito municipal, regional, estadual e nacional, além de eleger delegadas para representar os municípios na etapa estadual.

Vereadores participam de Conferência de Políticas para Mulheres 2

O Vereador Alexandre parabenizou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher pela realização da Conferência. Para ele, “a busca pelos direitos da mulher deve ser incansável. Quando falamos em direitos, devemos buscar pela igualdade, representatividade e o respeito às mulheres”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto (destaque): Edson Rocha