Presidente empossa nova Diretoria e membros do COMAD

por vca — publicado 15/10/2015 16h38, última modificação 11/03/2016 09h08
15/10/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), que durante o ato representou o Prefeito Municipal, deu posse à nova Diretoria e membros do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Viçosa (COMAD). Quem passa a ocupar o cargo de Presidente do Conselho é Patrícia de Fátima Pinto. O representante do Legislativo no COMAD, Vereador Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PHS) permaneceu no cargo de Vice-presidente. A Cerimônia foi realizada na quarta-feira (14), na Associação Comercial de Viçosa.

Presidente empossa nova Diretoria e membros do COMAD

Vice-presidente do COMAD e Presidente da Câmara Municipal de Viçosa

A nova gestão vai atuar no biênio 2015/2017. Ainda na ocasião foi entregue aos órgãos e autoridades da cidade o relatório da 1ª Conferência Municipal da Política Sobre Drogas de Viçosa. Após este momento também foram entregues os certificados aos participantes da 1ª Conferência e do 1º Seminário Municipal da Política Sobre Drogas de Viçosa.

Para Marilange, o fortalecimento dos Conselhos no município é de extrema importância: “Acompanhamos o trabalho dos Conselhos e destaco aqui a seriedade e o comprometimento dos seus membros. O COMAD é um exemplo disso, além da parceria constante com o Legislativo Municipal, é um conselho atuante”.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Quirino Jung