Problemas no trânsito são apresentados na Tribuna Livre

por vca — publicado 07/10/2015 11h29, última modificação 11/03/2016 09h08
07/10/2015

O trânsito no bairro Fuad Chequer e região foi tema de Tribuna Livre na reunião Ordinária da terça-feira (06). Gérson Oliveira da Paixão apresentou um problema da rua Anita Chequer, e solicitou também que seja intensificado o combate ao uso de celular ao volante.

Segundo Gérson, uma placa indicando “proibido parar” foi instalada na rua Anita Chequer, trecho que dá acesso ao bairro Vale do Sol. Para ele a alteração foi bastante prejudicial aos moradores do local.

A Presidente solicitou que a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, Presidida pelo Vereador Helder Evangelista (Cherinho), Secretário da Mesa Diretora, e composta pelos Vereadores Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PDT), Vice-presidente da Casa, Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) (suplente) e João Januário Ladeira (João Josino) (PR) (suplente), que busque informações sobre a situação denunciada por Gerson. A Vereadora solicitou que a Comissão verifique se houve pedido formal para a instalação da placa.

Gérson aproveitou o momento para agradecer ao Vereador Carlitos Alves, pela proposta de transformar a rua dos Passos em mão única, tendo em vista o grande fluxo de carros inclusive aos fins de semana.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Fernando Cézar