Vereador entrega ambulância para Prefeitura

por vca — publicado 08/10/2015 14h44, última modificação 11/03/2016 09h08
08/10/2015

O Vereador Lidson Lehner (PR) entregou na manhã da quinta-feira (08) as chaves de uma ambulância para a Prefeitura Municipal de Viçosa. A ambulância é fruto de uma solicitação de emenda parlamentar feita em 2013 do Vereador ao então Deputado Estadual Juarez Távora (PV).

O ato simbólico da entrega das chaves ao Prefeito Ângelo Chequer aconteceu na garagem da Prefeitura. A ambulância, fruto de emenda parlamentar, tem valor aproximado em 60 mil reais. O Vereador Lidson Lehner destacou a satisfação em receber esse importante material e repassa-lo para a Prefeitura. “Em tempos de crise financeira, esses recursos são sempre bem vindos, principalmente na área da saúde, onde o objetivo maior é salvar vidas”.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Assessoria de Comunicação/PMV