Vereador homenageia administradores pelos 50 anos de profissão

por vca — publicado 02/10/2015 11h40, última modificação 11/03/2016 09h08
02/10/2015

Na terça-feira (29), o Vereador Edenilson José (PMDB) homenageou o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) pelos 50 anos de regulamentação da profissão de Administrador. A Placa de Homenagem foi oficializada na Casa Legislativa por meio do Requerimento de nº. 36/2015. O Vereador fez a entrega da mesma no Jubileu de Ouro, promovido pelo Conselho. O Vereador parabenizou a todos administradores pelo exercício responsável da profissão.

“Parabenizo o Conselho Regional de Administração e ao Departamento de Administração de Contabilidade da UFV pelos 50 de regulamentação dessa profissão essencial. É importante ver esses profissionais como visionários de um futuro melhor. Congratulo a todos e em especial ao Rômulo Larcher, representante do CRA-MG em Viçosa” completou Edenilson.

Representando o CRA de Minas Gerais esteve presente o Vice-presidente de Marketing, o Administrador Jehu Pinto de Aguilar Filho, quem recebeu a homenagem do Vereador. Também compuseram mesa no evento: o Vice-reitor da UFV, Profº João Galvão; a Diretora do Centro de Ciências Humanas da UFV, Prof.ª Graça Floresta; o Secretário Municipal de Fazenda, José Geraldo Santana e a Ex-vereadora, Cristina Fontes.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Assessoria de Comunicação do CRA-MG