Colégio Equipe presta homenagem aos Vereadores

por vca — publicado 25/11/2015 11h12, última modificação 11/03/2016 09h08
25/11/2015

Na reunião Ordinária da terça-feira (24), os alunos do Colégio Equipe prestaram uma homenagem aos Vereadores da Câmara Municipal de Viçosa. Na ocupação da Tribuna Livre, a Coordenadora Pedagógica Gilcéia Belloz de Araújo agradeceu formalmente a boa recepção que os alunos do 7º ano da instituição receberam durante a participação do Projeto Câmara Visita, desenvolvido pela Escola do Legislativo.

Gilcéia agradeceu a Casa Legislativa pelo trabalho desenvolvido. "Hoje na mídia é destacado as coisas negativas, mas vocês estão mostrando a estas crianças o valor dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Nós temos que aprender a valorizar, pois a democracia só existe se os Três Poderes exisitirem. Escolhemos fazer uma homenagem à Câmara de Viçosa por todas as preocupações a serem resolvidas no município”. Após a fala da Coordenadora Pedagócica, os alunos do Colégio Equipe recitaram e executaram o Hino Nacional na flauta doce.

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi