Presidente faz representação aos Correios

por vca — publicado 11/11/2015 11h50, última modificação 11/03/2016 09h08
11/11/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira (PV), solicitou a Representação de nº 028/2015, destinada ao Diretor Regional dos Correios em Minas Gerais, Fábio Heládio. A Representação trata sobre o fechamento da agência dos Correios localizada na Universidade Federal de Viçosa (UFV). O documento requerido pela Presidente foi assinado por todos os Vereadores, ainda durante a reunião Ordinária da terça-feira (10).

De acordo com a Presidente a agência dos Correios da UFV está em funcionamento há mais de 60 anos. Atualmente ela realiza cerca de 20 mil atendimentos por mês, número parecido com a agência do Centro. “Contudo o prédio que a agência se encontra está condenado pela Defesa Civil e pela Engenharia da própria UFV e até então a instituição não disponibilizou outro espaço para que os Correios desempenhe suas atividades. Deste modo, foi comunicado aos responsáveis das agências de Viçosa que a agência da UFV poderia funcionar até o dia 30 deste mês. Por isso, peço ao Diretor Regional dos Correios que transfira a agência para um local próximo da Universidade, visto a grande importância da prestação deste serviço à comunidade viçosense e universitária”, destacou.

Na foto, o registro da reunião realizada na quinta-feira (05) com o Vereador Marcos Nunes e representantes das agências dos Correios de Viçosa.

Texto e foto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi