Vereador participa de homenagem ao Coluni na ALMG

por vca — publicado 11/11/2015 09h38, última modificação 11/03/2016 09h08
11/11/2015

O Vereador Sávio José (PT) representou a Câmara Municipal de Viçosa na homenagem aos 50 anos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (CAp-Coluni), realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Reunião Especial de Plenário, por meio do Requerimento do Deputado Estadual Paulo Lamac (PT). O evento aconteceu na sexta-feira (06), na sede da ALMG, em Belo Horizonte.

A reitora da Universidade Federal de Viçosa, Nilda de Fátima Ferreira Soares, e o diretor do colégio, Edson Luís Nunes, participaram da solenidade e receberam uma placa alusiva à homenagem.

O Vereador Sávio, que foi estudante do colégio, parabenizou pelos 50 anos e pela excelência do ensino. “A maioria das escolas públicas de ensino médio do país infelizmente não apresentam um padrão de ensino tão elevado quanto ao do Coluni. É preciso utiliza-lo como exemplo de modelo educacional que dá certo e que, portanto, deve ser replicado”, destacou.

Também com o objetivo de homenagear os 50 anos na escola, o Vereador, por meio do Requerimento n° 046/2015, solicitou uma Sessão Solene. O evento vai acontecer no Coluni, no dia 20 deste mês, às 10h.

Texto: Anna Gabriela Motta

Foto: Assessoria do Deputado Paulo Lamac