Vereador solicita recursos para obras em Escolas

por vca — publicado 05/11/2015 09h52, última modificação 11/03/2016 09h08
04/11/2015

O Vereador Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), durante a reunião Ordinária, da terça-feira (03), informou sobre a visita realizada na Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, ainda no dia 27 de outubro. De acordo com o Vereador, o principal motivo da visita foi tratar sobre o recurso financeiro liberado para dar continuidade as obras da E.E. Raul de Leoni e da E.E. Santa Rita de Cássia, ambas iniciadas em 2013. Também participaram da visita a Vice-diretora da E.E. Raul de Leoni, Ana Maria Gonçalves e o Vice-diretor da E.E. Santa Rita, Anderson Ferreira Gonçalves (foto).

De acordo com o Vereador Geraldinho por meio de Emendas parlamentares, foram liberados R$ 320 mil para a obra no Raul de Leoni, e já para a Escola Santa Rita foram destinados R$ 160 mil para a construção de quadras poliesportivas. “Fizemos uma reunião com o Chefe de Gabinete da Secretária de Educação, Professor Hércules Macedo, e com o Subsecretário de Administração do Sistema Educacional, Leonardo Petrus. A Secretaria Estadual de Educação firmou um compromisso conosco e com todos de Viçosa de que haverá a homologação desses recursos. Agradeço ao Deputado Estadual Paulo Lamac (PT), que trabalhou com empenho para que este recurso fosse destinado ao nosso município”, destacou o Vereador.

Texto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi