Vereadora busca recursos para melhorias no Município

por vca — publicado 11/11/2015 09h12, última modificação 11/03/2016 09h08
11/11/2015

A Vereadora Maria Heloísa Gomes dos Santos (Heloísa da Policlínica) (PHS) informou na reunião Ordinária da terça-feira (10) sobre visita realizada à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). De acordo com a Vereadora, a ida à Belo Horizonte teve como objetivo buscar recursos para o asfaltamento da rua E, no bairro Vale do Sol e conseguir verbas por meio de Emendas Parlamentares para a reforma de três escolas da zona rural de Viçosa

Na foto, a Vereadora em reunião com o ex-Secretário do Governo de Minas Gerais Danilo de Castro, juntamente com o Presidente da Associação de Moradores do bairro Vale do Sol, pedindo recursos para o asfaltamento da Rua E, no mesmo bairro. “Eu e o presidente da Associação, José Mauro, solicitamos que este assunto fosse tratado com urgência. Estamos trabalhando com empenho para trazer melhorias ao nosso município”, destacou.

“Também estive no gabinete do Deputado Estadual Roberto Andrade para buscar Emenda Parlamentar que contemple recursos para a reforma das Escolas Municipais: E. M. Almiro Paraíso, localizada na comunidade rural do Paraíso; E. M. Santo Antônio, na comunidade Pau de Cedro e para a E. M. Prof. Arlindo de Paula Gonçalves, situada na comunidade da Boa Sorte. Espero que estes recursos sejam aprovados e venham para a cidade de Viçosa”, salientou Heloísa.

Texto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi