Câmara recebe reclamação de moradora do Zig Zag

por Assessoria de Comunicação publicado 20/04/2016 16h35, última modificação 25/04/2016 08h13

A moradora da comunidade do Zig Zig, Maria Aparecida Máximo de Oliveira, ocupou a Tribuna Livre, durante a reunião Ordinária da terça-feira (19), para relatar a situação das estradas da comunidade e adjacências, que estão precisando de melhorias. O Vereador Alexandre Valente Araújo (Xandinho do Amoras) (PSD) participou de uma reunião na comunidade para conversar com os moradores sobre o assunto e discutir as melhores soluções para o local.

Durante a reunião Ordinária, o Vereador ocupou a Tribuna para relatar a situação da região. Ele apresentou as imagens da visita que fez ao local, mostrando como se encontra o Zig Zag e adjacências. “A região está repleta de buraco e lixo. Dizem que a calçada, feita na estrada próxima ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV), foi feita para que as pessoas pudessem fazer caminhadas, mas como o mato tomou conta, não há condições para que ninguém caminhe pelo local. É preciso melhorias imediatas na região.”, cobrou o Vereador Alexandre.

Maria Aparecida relatou a dificuldade de acesso que os moradores da região estavam tendo, segundo ela: “Na época das chuvas, uma mulher chegou a dar a luz no carro porque não tinha estrada.”, declarou. “Passaram uma máquina e falaram que quando a chuva passasse eles iriam olhar. Passaram a máquina e a estrada ficou muito boa, porém, tem dois trechos que eles abriram e deixaram muita terra, agora o mato está fechando a estrada e está muito perigoso.”. Finalizou ela, também cobrando cascalho para a região.

Texto: Lidiany Duarte
Foto: Anna Gabriela Motta