Vereadores prestam homenagem à equipe do PSF de Nova Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 18/12/2019 11h30, última modificação 18/12/2019 13h24

A Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas) e o Vereador Ronildo Ferreira (DJ Ronny) (PSC) homenagearam, na reunião Ordinária da terça-feira (17), a equipe do Programa Saúde da Família (PSF) do Bairro de Nova Viçosa/Posses, com a entrega da Moção de Congratulações nº 034/2019.

O Programa Saúde da Família busca garantir o atendimento em atenção básica e humanização da saúde nos bairros que atua por meio de atendimentos diferenciados que almejam mais conforto e segurança para a população. A Vereadora Brenda agradeceu pela presença dos representantes do programa no plenário e pelo empenho “agradeço ao DJ Ronny e a todos que votaram a favor desta Moção. Posso dizer que a gente, enquanto morador, se sente muito honrado por encontrar pessoas como vocês em nossa comunidade. Diante de tanta dificuldade que presenciamos, vocês promovem atendimentos de ótima qualidade que parecem até milagres. Isso é de enorme aprendizado para nós”, afirmou a parlamentar. O Vereador DJ Ronny parabenizou a equipe do PSF pelo esforço em manter-se num alto nível “fico muito feliz em homenageá-los nessa Casa hoje. Vocês são exemplos que devemos seguir. Num dia recebem elogios e em outros são mal interpretados, mas mesmo assim ainda permanecem firmes na luta”, disse.

Diovany de Oliveira Lacerda, enfermeiro responsável pelo PSF, agradeceu pela homenagem “agradeço a homenagem e a toda a minha equipe. Estamos, constantemente, tentando promover atendimentos de ótima qualidade com os poucos recursos que recebemos para a comunidade de Nova Viçosa, que tem cerca de 7 mil habitantes, e é muito gratificante para nós saber que nosso trabalho é reconhecido e respeitado”, finalizou.

Texto e foto: Thiago Fernandes

Revisão: Mônica Bernardi