Vereadores pedem melhorias no entorno do Supermercado Mineirão

por Assessoria de Comunicação publicado 11/02/2021 11h45, última modificação 11/02/2021 12h23

Por intermédio da Indicação nº 035/21, apresentada, discutida e aprovada, durante a reunião Ordinária da terça feira (09), o Vereador Daniel Cabral (PCdoB) solicitou ao Executivo Municipal que tome providências a respeito da degradação das vias de transporte próximo ao Supermercado Mineirão, localizado na Avenida Governador Ozanan Coelho, no Bairro João Braz. A Vereadora Vanja Honorina (PSD), também teve aprovada a Indicação nº 042, de sua autoria, que trata do assunto.

Justificando sua Indicação, o Vereador Daniel cita que ‘’eu sei que é uma obra onde a responsabilidade era da empresa de ser executada, mas faltou também da própria administração naquela época fiscalizar essa obra. Infelizmente a atual administração herdou esse problema, esse indicativo vai no intuito de que a Prefeitura cobre medidas para que venha melhorar o trevo’’, disse.

Já a Indicação nº042, da Vereadora Vanja ressalta a falta de compromisso da empresa DMA, vinculada ao Supermercado Mineirão, em realizar sua parte da obra prevista em acordo prévio, impossibilitando a execução, por parte do Poder Executivo, a parte de sinalização e construção de calçadas, “com relação à empresa que executou, ou melhor, tentou executar o serviço, prova a falta de conhecimento técnico, quanto ao Supermercado Mineirão nós esperamos que se atente com prioridade à finalização da obra para que atenda os anseios da população”, comenta.

Ambos vereadores tiveram suas indicações aprovadas de forma unânime.

*texto da estagiária Melina Matos sob a supervisão de Mônica Bernardi