Vereadores prestam homenagem com Títulos Honoríficos

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2021 11h05, última modificação 10/11/2021 14h59

O Projeto de Decreto Legislativo n° 003/2021, que dispõe sobre a concessão de Títulos Honoríficos, foi aprovado em única votação durante reunião Extraordinária, realizada na terça-feira (09), logo após a Ordinária. O documento é de autoria da Mesa Diretora, composta pelo Presidente da Casa, Vereador Edenilson Oliveira (PSD), o Vice-Presidente, Vereador Rafael Magalhães (Rafael Filho do Zeca do Bar) (PSDB) e a Secretária, Vereadora Marly Coelho (PSC).

De acordo com o Decreto serão concedidos os títulos de Cidadão Benemérito à Josenice da Rocha Pires, por indicação da Vereadora Jamille Gomes (PT) e à Raimundo lIsidora da Silva pelo Vereador Marco Cardoso (Marcão Paraíso) (PSDB).

Os títulos de Honra ao Mérito serão entregues à Erinaldo da Silva Martins, por intermédio do Presidente Edenilson; Jaqueline da Natividade dos Apóstolos pelo Vereador Gilberto Brandão (Avante); Enio Marcus Brandão Fonseca do Vereador Marcos Fialho (DEM); Karina Miranda por indicação da Vereadora Marly; Bruno David Henrique pelo Vereador Rafael e Rui Basílio Figueiredo pelo Vereador Rogério Fontes (Tistu) (PSL).

Por fim, receberão os títulos de Cidadão Honorário: Helenice Maria Gomes por indicação do Vereador Bartomélio Martins (Professor Bartô) (PT); Antônio Pedro Fialho pelo Vereador Cristiano Gonçalves (Moto Link) (Solidariedade); Ana Márcia Teixeira Sena do Vereador Daniel Cabral (PCdoB); Fábio Luiz Carvalho Moura de Oliveira por intermédio do Vereador João Januário (João de Josino) (Cidadania); Aloísio Caiafa do Vereador Robson Alencar (Cidadania); Sérgio Moreira Martins pelo Vereador Sérgio Marota (PSL) e à Sérgio Murilo Diniz Braga pela Vereadora Vanja Honorina (PSD).

As honrarias serão entregues na Sessão Solene a ser realizada no dia 19 de novembro.

* texto da estagiária Melina sob a supervisão de Mônica Bernardi