Vereador presta homenagem ao Diretor da ASA

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2021 11h10, última modificação 10/11/2021 15h14

Na reunião Ordinária da terça-feira (09), o Vereador Gilberto Brandão (Avante) prestou homenagem ao Diretor da Ação Solidária Adventista (ASA) da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Luiz Reginaldo de Castro. A iniciativa foi oficializada por intermédio do Requerimento nº 041/2021 e contou também com a assinatura do Presidente da Casa, o Vereador Edenilson Oliveira (PSD), da Secretária Marly Coelho (PSC) e dos vereadores Robson Alencar (Cidadania) e Sérgio Marota (PSL).

Em justificativa às congratulações, o Vereador Gilberto afirmou que o ato é um reconhecimento das contribuições de Luiz Reginaldo nos excelentes serviços prestados à sociedade. “Nós crescemos juntos, em uma comunidade de periferia. Digo com toda certeza, e com o coração transbordando de alegria, que é um prazer poder homenageá-lo. Acompanho todos os trabalhos que o Reginaldo presta à frente da igreja, principalmente nesse momento difícil de pandemia, onde todos os membros da ASA estavam preocupados com as pessoas mais necessitadas’’, afirmou Gilberto.

Após receber a placa alusiva de homenagem, Luiz Reginaldo, discursou em agradecimento pelas congratulações. “Nós fazemos uma campanha solidária de arrecadação de alimentos e posteriormente a distribuição de cestas básicas. Ao fim de cada ano fazemos um mutirão de natal. Em 2019, arrecadamos quase 4.000 toneladas de alimentos. Nós contamos com o apoio de um supermercado de Viçosa e peço aos vereadores que contribuam na causa e na campanha deste ano, que está para ser confirmada’’, finalizou o homenageado.

* texto da estagiária Melina Matos sob a supervisão de Mônica Bernardi