Vereador presta homenagem à Radialista Esportivo

por Assessoria de Comunicação publicado 13/07/2022 11h30, última modificação 13/07/2022 13h46

Sergio Arlindo Cunha, viçosense de 52 anos, que desde os 11 anos jogou por clubes tradicionais do Município e da região; que já atuou como árbitro de futebol mas hoje se consagra como comentarista e radialista esportivo. Esta é a descrição de um dos homenageados da reunião Ordinária da terça-feira (12), por intermédio do Requerimento nº 038/2022 de autoria do Vereador Marco Cardoso (Marcão Paraíso) (PSDB), e co-autoria dos parlamentares Gilberto Brandão (AVANTE), Marcos Fialho (sem partido) e Rogério Fontes (Tistu) (sem partido). 

Como justificativa, o Vereador Marcão disse que Sérgio, também conhecido como Joca, é uma peça mais que importante do esporte no Município, segundo ele ao trazer as informações e reivindicações de Viçosa no seu programa “Resenha com Joca”, ele mostra o potencial esportivo, e a necessidade de valorizar e investir nessa área. “Queria te agradecer por lutar por essa pauta, por nos ajudar a cobrar as melhorias no esporte e tenho certeza que você sempre será um aliado nessa batalha”, afirmou o parlamentar. 

Em agradecimento, Sérgio afirmou que defender o esporte para ele não é nenhum fardo, e que é algo que faz por amor. “A criação do 'Resenha com o Joca' no Instagram, foi um incentivo da minha família e amigos, e eu me sinto muito realizado no que eu faço. Estou muito feliz por receber esta homenagem, isso significa muito para o esporte da cidade, e para a luta que travamos pelo reconhecimento dele”. 

Por fim, os vereadores parabenizaram Joca pela homenagem e pelo trabalho desempenhado. 


*texto da estagiária Thais Cal sob a supervisão de Mônica Bernardi