Vereador presta homenagem à cidadão viçosense

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2022 14h55, última modificação 03/08/2022 16h43

Por intermédio do Requerimento nº 031/2022, foi realizada na noite da terça-feira (02), durante a reunião Ordinária da Casa Legislativa, uma homenagem ao morador de Viçosa, José Motta, pelos serviços prestados à comunidade ao zelar pelo bairro e em especial pela Praça do Santa Clara. O requerimento de autoria do Vereador Cristiano Gonçalves (MotoLink) (Solidariedade), recebeu a assinatura dos parlamentares, Bartomélio Martins (Professor Bartô) (PT), Gilberto Brandão (AVANTE), Edenilson Oliveira (PSD), Presidente da Câmara, Marcos Fialho (sem partido), e Sérgio Marota (PL). 

Em justificativa a homenagem, o Vereador Cristiano reforçou que José Motta sempre foi uma pessoa exemplar, e que há muitos anos zela pela manutenção da Praça com muito amor. “Esta homenagem se faz muito necessária, uma vez que o senhor José, de 90 anos, realiza uma ação voluntária, que é de dever do Poder Público. ”, reforçou o parlamentar.  

Em sua fala, José Motta agradeceu emocionado ao apoio da Casa Legislativa e mencionou estar muito alegre com a homenagem. “Estou muito satisfeito com essa homenagem tão bonita preparada para mim, é como diz aquele ditado: hoje eu ganhei o dia!“, afirmou José, após receber a placa.

Agradecimento José Motta

Na oportunidade, o Presidente Edenilson parabenizou José Motta pela homenagem, junto ao Vereador Cristiano pela atitude, “Senhor José acabou emocionando a todos nós com a homenagem, um exemplo de vitalidade. Que Deus possa abençoar a ele e aos familiares”, salientou o presidente. 

* texto da estagiária Thais Cal sob a supervisão de Mônica Bernardi