Vereador presta homenagem a Analista de Desempenho do Flamengo

por Assessoria de Comunicação publicado 07/12/2022 12h25, última modificação 07/12/2022 12h44

Por intermédio do Requerimento nº 058/2022, de autoria do Vereador Marco Cardoso (Marcão paraíso) (PSDB), foi entregue ao Analista de Desempenho do Clube de Regatas do Flamengo, Wellington Vinícius Sales, na reunião Ordinária da terça-feira (06), a Placa Alusiva em homenagem e reconhecimento público pelos trabalhos desempenhados frente ao time.

Como justificativa, Marcão disse da importância de ter profissionais competentes levando o nome de Viçosa para o mundo. “Eu sou um grande defensor do esporte, e me sinto honrado em poder homenagear um profissional tão competente. Em especial alguém que me deixa tão orgulhoso trabalhando pelo meu time e me deixando tão feliz e grato”, afirmou o parlamentar.

Wellington é viçosense, formado em Educação Física, e pós-graduado em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa. Iniciou a carreira como treinador em Ubá, mas posteriormente foi contratado pelo Flamengo, como analista de desempenho, cargo que ocupa até hoje.

Em agradecimento, Wellington destacou que se sente honrado em poder servir de exemplo a outros jovens de Viçosa, que assim como ele, são apaixonados pelo esporte. “Todas as minhas ações diárias tem um pouco de Viçosa, e sou muito grato por todas as oportunidades que essa cidade me concedeu. Espero que juntos possamos mudar mais vidas através do esporte, já que ele pode mudar vidas”, afirmou.

Na oportunidade, o Presidente da Casa, Edenilson Oliveira (PSD), também prestou seu reconhecimento ao homenageado e parabenizou o colega vereador pela singela homenagem.

*texto da estagiária Thais Cal sob a supervisão de Mônica Bernardi