Vereador presta homenagem ao Presidente da Casa do Empresário de Viçosa

por adm publicado 18/10/2023 11h50, última modificação 18/10/2023 14h04

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (17), Bruno Torres, presidente da Casa do Empresário de Viçosa,  recebeu homenagem  em reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à sociedade, conforme solicita o Requerimento nº 068/2023, de autoria do Vereador Daniel Cabral (PCdoB), vice-presidente da Casa Legislativa. Na ocasião, foi entregue placa alusiva ao homenageado. 

Em contexto, Bruno Araújo Torres, é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, e ênfase em Marketing na Universidade de Ribeirão Preto (São Paulo); Pós-Graduado em Investigação Social na Espanha e Comunicação na Inglaterra e Doutor pela Universidade de Valência (Espanha). Bruno foi professor do curso de Comunicação Social por 15 anos no Município, atuando na Univiçosa e na FDV. Atualmente é presidente da Casa do Empresário e irmão do Hospital São Sebastião. Como irmão, trabalhou por vários meses pela instalação e abertura de uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) Pediátrica em Viçosa. A UTI aberta recentemente, se tornou referência regional, e já salvou várias vidas de crianças de Viçosa e região. Hoje, ela opera com 100% dos leitos ocupados praticamente todos os dias. É importante destacar que os cargos das associações citadas são ocupados de forma voluntária e sem remuneração. 

O Vereador Daniel Cabral, antes da entrega da placa alusiva, falou um pouco sobre o homenageado e a satisfação em recebê-lo na sessão “hoje, a Câmara tem a honra de te homenagear, você que é um grande comunicador. (...) Você que hoje é o Presidente da Casa do Empresário, que é extremamente importante e relevante para o Município. Nós sabemos que o comércio é o pilar dessa cidade, onde se geram mais empregos. Então, temos essa grata satisfação de te homenagear, e dizer que você é fundamental para a nossa cidade e que sorte a nossa de termos você como viçosense”, disse o vice-presidente.

Logo após, Bruno Torres, em seu momento de fala, agradeceu a homenagem, dizendo que “ser reconhecido publicamente pelos relevantes serviços prestados à cidade de Viçosa é uma experiência que jamais esquecerei. Este momento é de grande significado em minha vida, e representa não apenas uma realização pessoal, mas também um compromisso renovado com nossa querida cidade”, agradeceu o empresário. 

                                                                                                                            *texto do estagiário Oscar Berg sob a supervisão de Mônica Bernardi