Câmara participa de curso da Casa dos Prefeitos

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
22/07/2009

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Casa dos Prefeitos, realizou na terça-feira, 21, o curso de “Capacitação de Servidores Municipais: Convênios e Prestações de Contas", em parceria com a Secretaria de Estado de Governo e a Associação dos Municípios da Microrregião da Zona da Mata Norte (AMMAN).
Na programação debates, além de palestras sobre Apresentação de Projetos Especiais, Celebração de Convênios e Prestação de Contas.
A presidente da Câmara Municipal de Viçosa, vereadora Cristina Fontes, participou da abertura do evento, que aconteceu no auditório do departamento de Economia Rural da Universidade.
Na mesa (foto): o prefeito de Araponga, Antônio Augusto Filho, a vereadora Cristina Fontes, o pró-reitor de Extensão e Cultura da UFV, Gumercindo Lima, o reitor da UFV, Luiz Cláudio Costa, o superintendente de Projetos Especiais, da Secretaria de Estado de Governo, Antônio Carlos Naback, e a coordenadora da Casa dos Prefeitos, Graça Floresta.
No próximo dia 14, a Câmara de Viçosa, através da Câmara-Escola, promove o curso de "Elaboração de Projetos e Captação de Recursos na Esfera Federal".