Câmara confere Títulos a cidadãos

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
29/10/2009

Em Sessão Solene, realizada na quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Viçosa, os vereadores homenagearam cidadãos de destaque da cidade.

O Cônego Joaquim Quintão de Oliveira, Nelson Fernandes Maciel, e o Pastor Sérgio Figueira, homenageados, respectivamente, pelos vereadores, Luís Eduardo, a Presidente da Casa, vereadora Cristina Fontes, e o vereador Ângelo Chequer, receberam o Título de Cidadão Honorário de Viçosa.

O Título, concedido a pessoas que não nasceram na cidade, é um reconhecimento aos releventes serviços prestados à sociedade.

O Título de Cidadão Benemérito, conferido pelos vereadores Marcos Nunes, Carlitos Alves e Lidson Lehner, foram entregues a Hélio Alves Vieira, Marilange Pinto Coelho Ferreira e Manoel Lino da Silva, também em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade viçosense.

O Título de Honra ao Mérito, conferido à cidadãos que tiveram reconhecimento público das atividades desenvolvidas em prol da sociedade, foi entregue a Itamar Santana Bhering, José Rodrigues Gonçalves e Maria Rita Simonini, pelos vereadores João Januário, Marcos Arlindo e João Batista.

A solenidade foi marcada pela emoção dos vereadores, homenageados e familiares, e do público presente.

o Ministro da Comunicações, Hélio Costa, que também seria homenageado com o Título de Cidadão Honorário, pelo Vice-Presidente da Câmara, vereador Antônio Elias, confirmou que estará na cidade para receber o Título no dia 23 de novembro.