Vera Holtz: atriz declama poemas na Câmara

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
21/10/2009

O Projeto que tem o nome Formar Leitores, e será lançado, na sexta-feira, 23, às 19h30, no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino, da Universidade Federal de Viçosa, trouxe a cidade a atriz Vera Holtz.

O primeiro compromisso da atriz foi na Câmara de Viçosa. Ela foi recebida pelos vereadores, e ao lado da Secretária Municipal de Cultura, Virgínia Bittencourt, e do Presidente da Ong Humanizarte, Marcelo Andrade, que ressaltaram o objetivo do Projeto, Vera Holtz declamou poemas da escritora mineira Adélia Prado.

Coordenado pela Secretaria de Cultura, e realizado em parceria com a Cátedra Unesco da Pontifícia Universidade do Rio de Janeiro (PUC/RJ), o Projeto Formar Leitores trará escritores e artistas brasileiros para Viçosa.

Vera Holtz, e o escritor Afonso Romano, farão a abertura do Projeto.