Arena Esportiva: vereadores, e comitiva, são recebidos em Brasília

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
25/11/2009

A Presidente da Câmara de Viçosa, vereadora Cristina Fontes, o Presidente da Comissão de Esportes, vereador Marcos Arlindo, a Vice-Prefeita de Viçosa, Lúcia Duque, e o Deputado Federal Paulo Piau, estiveram reunidos, na quarta-feira, 25, em Brasília, com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva.

O motivo do encontro foi a construção de um "estádio municipal", uma arena esportiva, em Viçosa.

Segundo Cristina Fontes "a comunidade precisa de um estádio, pois precisa participar de competições fora da cidade. Viçosa não tem estádio de futebol", argumenta.

O Projeto da arena, orçado em 3 milhões e 500 mil reais, está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, e pela Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI).

A arena será construída, conforme acordo entre as entidades, Prefeitura de Viçosa, Câmara Municipal, Liga Esportiva de Viçosa, Associação dos Servidores da Universidade Federal de Viçosa (ASAV), no bairro Bela Vista.

O Ministro afirmou que irá examinar a viabilidade financeira do Projeto, e dentro das possibilidades atenderá o município.