Projeto de Lei traz Agências Bancárias a Câmara

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
11/11/2009

Representantes do Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, representantes do PROCON, a Assessoria jurídica da Câmara Municipal de Viçosa, a Presidente da Casa, vereadora Cristina Fontes, e o vereador Lidson Lehner estiveram reunidos, na quarta-feira, 11, para discutirem o Projeto de Lei nº 075/09, de autoria de ambos vereadores, e também, do vereador Luís Eduardo.

O encontro, realizado na sala de reuniões da Câmara, foi agendado com as Agências Bancárias da cidade com o objetivo de salientar as alterações propostas na Lei nº 1.772/06, que dispõe sobre o tempo de atendimento ao público nos estabelecimentos bancários, e dá outras providências em defesa do consumidor.

Segundo Cristina Fontes, a reunião foi "positiva e democrática".

O Projeto de Lei nº 075/09 entrou para segunda votação na noite da terça-feira, 17, e teve o pedido de vistas aceito pelos vereadores: "Em acordo com o PROCON o Projeto terá algumas emendas para  evitar falhas, afirmou a Presidente".

O Projeto entra novamente em votação na reunião do dia 24.