Vereadores participam da inauguração da ponte do Arruda

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
11/11/2009

Com a presença de várias autoridades, foi realizada a solenidade de inauguração da ponte da comunidade de Arruda, na tarde do sábado, 31. O descerramento da placa foi feito pelo Prefeito Raimundo Nonato Cardoso, pela Presidente da Câmara, vereadora Cristina Fontes e pelo morador local Sebastião Rodrigues (Tatão).

A obra, construída em parceria com o Ministério de Integração Nacional (MI), Secretaria Nacional da defesa Civil (SEDEC) e Prefeita Municipal de Viçosa, foi orçada em R$ 162.605,45 (cento e sessenta e dois mil, seiscentos e cinco reais e quarenta e cinco centavos) e executada pela Alfor Engenharia LTDA.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a presença de todos e falou de sua satisfação em entregar àquela importante obra que beneficia, não só a comunidade local, mas ainda, a da Piúna, Zubá, Pau de Cedro e outras próximas. Finalizou enaltecendo a parceria do Governo Federal com o Município de Viçosa por mais uma obra concluída.

A seguir, a Presidente da Câmara falou do empenho do Legislativo em proporcionar condições para que obras daquela grandeza sejam executadas em todo o município, já que isso significa uma conquista de todos, governo e comunidade.

O Deputado Rodrigo de Castro agradeceu e parabenizou ao Prefeito e a todos pela participação e se disse feliz por seu empenho para a construção de mais uma obra entregue em parceria com o Município de Viçosa.

Finalizando os pronunciamentos, o proprietário rural daquela comunidade, Sebastião Rodrigues de Castro (Tatão do Arruda), que se fazia acompanhar da esposa Terezinha Rodrigues da Silva, agradeceu ao prefeito pela obra e falou estar orgulhoso por fazer parte daquela comunidade. Participaram ainda da inauguração o Diretor do IEF; Humberto Cavalcanti; o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Viçosa, José de Arimatéria; os secretários municipais Irani da Silva (Obras) e Geraldo Deusdedit Cardoso (Agricultura); o vereador João de Josino (foto); e o empresário Luiz José de Arruda Alves(Tilú).

(Texto: Assessoria de Imprensa da PMV)