Vereadores participam da inauguração da ponte do Paraíso

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
21/11/2009

O Prefeito Raimundo Nonato Cardoso, o Deputado Paulo Piau e lideranças locais fizeram o descerramento da placa de inauguração da Ponte da Comunidade Rural de Paraíso, na tarde do último sábado. A obra fica a cem metros da Escola Municipal Almiro Paraíso, sentido Viçosa/Paula Cândido, numa estrada vicinal à direita da rodovia.

A obra, construída em parceria com o Ministério de Integração Nacional (MI), Secretaria Nacional da defesa Civil (SEDEC) e Prefeitura Municipal de Viçosa, foi executada pela empresa Seranto LTDA e teve um preço total de R$ 64.120,00 (sessenta e quatro mil e cento e vinte reais). A Ponte, em concreto armado, tem 4,80m de largura e 8,30m de cumprimento

Na oportunidade, o representante da comunidade, Rosvaldo Pereira de Freitas, agradeceu ao Prefeito pela execução da obra, lembrando que, assim como os moradores da zona urbana, a comunidade rural também necessita da atenção das autoridades. Depois, Paulo Piau cumprimentou o prefeito, parabenizou a comunidade local e disse que toda obra pública e resultante dos impostos pagos pelos contribuintes e cabe ao administrador executá-la com o devido zelo, a exemplo daquela inaugurada naquele momento. A seguir, o Prefeito agradeceu a presença de todos e solicitou ao deputado que continuasse se empenhando para que o município tenha novas conquistas por parte do Governo Federal. Também fizeram uso da palavra a Presidente da Câmara, Vereadora Cristina Fontes, e o assessor de gabinete, José Antônio Gouveia.

A solenidade, animada pelas crianças do grupo Amigos da Viola, teve ainda a participação dos vereadores, Antônio Elias, João Josino e lidson Lehner; do diretor do IPLAM, José Antônio Reis; do diretor do SAAE, José Luiz Pereira Correa; do chefe de Gabinete, José de Arimatéia Silveira marques; e dos secretários Geraldo Deusdedit Cardoso, Irani Silva e Vera Saraiva

A partir do último dia 31 de outubro, além do Paraíso, também foram inauguradas as pontes das comunidades Arruda, Laje e Coura.

(Fonte: Francisco Castro - PMV)