Vereadores participam da inauguração do posto da Vara do Trabalho

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
01/12/2009

Foi inaugurado em Viçosa o Posto Avançado da Justiça do Trabalho. A inauguração aconteceu na noite da terça-feira, 01.

O Posto Avançado vai receber reclamações trabalhistas e realizar audiências. Além de Viçosa, serão atendidas oito cidades da região: Cajuri, Coimbra, Canaã, Pedra do Anta, Porto Firme, Paula Cândido, São Miguel do Anta e Teixeiras.

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, vereadora Cristina Fontes, e o vereador Ângelo Chequer participaram da solenidade de inauguração. Segundo Cristina Fontes, a Câmara esteve presente em todas as discussões para a vinda do Posto para a cidade, "é bom ver que contribuímos para esta importante conquista".

O Posto vai funcionar na rua Doutor Milton Bandeira, número 380, no segundo andar.