2° ENCONTRÃO DO PARLAMENTO JOVEM 2023

por adm publicado 09/10/2023 10h23, última modificação 09/10/2023 10h23
Ontem, (05/06)aconteceu nosso segundo ENCONTRÃO PJ 2023 e momento incrível que unimos nossas três turmas do Parlamento Jovem (PJ). Nesse encontro fizemos nossa segunda imersão com as três turmas do Parlamento Jovem (PJ), servindo também como uma breve despedida pois os alunos entrarão de férias mas também tivemos uma super aula de cidadania com os nossos Coordenadores e Monitores. Os monitores da Escola do Legislativo juntamente com o Coordenador Geral da Escola do Legislativo, o vereador Bartomélio Martins (Professor Bartô) (PT), com a Coordenadora Técnica Marly Coelho Januário (PSC) e com a Coordenadora Pedagógica Patrícia Machado Gomes prepararam os alunos para a próxima etapa que é a Plenária Regional que ocorrerá em Ubá. Os participantes do Parlamento Jovem (PJ) 2023 conseguiram interagir e se conhecer para irem pras próximas etapas mais unidos e com mais conhecimento técnico e formativo, além de se divertirem com as dinâmicas propostas nesse super ENCONTRÃO!!!