Vereadores comemoram inauguração de creche no Nova Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 28/05/2018 14h32, última modificação 28/05/2018 14h32

Os Vereadores Ronildo Antônio Ferreira (DJ Ronny) (PSC) e Brenda Santunioni (Progressistas) participaram, na sexta-feira (25), da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Leda de Bittencourt Bandeira, no bairro Nova Viçosa.

A cerimônia do Executivo contou com a participação de autoridades e muitos moradores da comunidade, que comemoraram a entrega das novas instalações com uma apresentação do coral do Centro Experimental de Artes. A obra teve investimento da Prefeitura Municipal e recursos de emenda parlamentar, do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT).

O Vereador DJ Ronny agradeceu ao Executivo e ao deputado pela aliança com a comunidade em prol do bairro Nova Viçosa, e fez menção honrosa à Professora Leda Bandeira, fundadora da Associação Assistencial Promocional da Pastoral da Oração de Viçosa (APOV), escolhida para dar nome ao CMEI: “essa homenagem à professora Leda é mais uma concretização do trabalho iniciado há 36 anos nessa comunidade. É um grande orgulho”.

De acordo com a Secretaria de Educação, a creche vai oferecer 130 vagas, em período integral, para crianças dos seis meses aos cinco anos de idade. O Vereador Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) também participou do evento.

Texto: Cleomar Marin

Revisão: Mônica Bernardi