Vereadores conseguem Emenda Parlamentar no valor de 1 milhão

por Assessoria de Comunicação publicado 11/08/2021 14h05, última modificação 11/08/2021 15h06

Na reunião Ordinária da terça-feira (10), os vereadores comentaram sobre a Emenda Parlamentar de um milhão de reais que o município de Viçosa recebeu por intermédio do Deputado Federal Misael Varella (PSD). O Presidente da Casa, Vereador Edenilson Oliveira (PSD) falou sobre a reunião realizada na tarde do domingo (08/08), na Prefeitura Municipal, para discutir sobre a Emenda e importantes demandas do Município. Estiveram presentes nesta reunião o deputado, o Prefeito Municipal, Raimundo Cardoso (PSD), o Secretário de Administração, Luan Campos Monteiro e os parlamentares Cristiano Gonçalves (Moto Link) (Solidariedade), Vanja Honorina (PSD) e o Presidente Edenilson.

No uso da Palavra Livre, Edenilson salientou que “foi uma discussão ampla e foi falado para nós que teremos uma reunião com o prefeito para ver quais serão as prioridades.” O Presidente ainda comentou que na reunião do dia 08 foi citada a situação da quadra poliesportiva do Distrito de São José do Triunfo. “Um milhão não dá para fazer tudo, mas o prefeito sabe quais são as prioridades do Município. E nós salientamos que não seja prioridade uma nova PH Rolfs, mas que seja prioridade um São José do Triunfo, a estrada do Araújo e o prefeito sabe muito bem quais são as prioridades”. Edenilson ainda parabenizou o Deputado Misael Varella pelos serviços prestados pelo Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella.

O Vereador Cristiano também comentou sobre o assunto na Ordinária. Segundo ele, “devido ao trabalho árduo do Presidente, juntamente com a vereadora Vanja, conseguimos  através do Deputado Misael Varella o valor de um milhão para o município de Viçosa.” O parlamentar ainda parabenizou o deputado e disse que “em breve o Prefeito Raimundo vai aplicar esse dinheiro em muitos lugares de Viçosa, que realmente precisa de muito recurso e muitas obras precisam ser feitas.”

*texto da estagiária Laura Fernandes sob a supervisão de Mônica Bernardi