Vereadora presta homenagem ao Comitê de Sustentabilidade da Haskell

por adm publicado 22/11/2023 12h20, última modificação 22/11/2023 15h02

Ainda durante a reunião ordinária da terça-feira (21 de novembro), foi entregue placa alusiva ao Comitê de Sustentabilidade da Haskell Cosméticos, pelos serviços prestados à sociedade viçosense, como o apoio destinado a projetos que desenvolvem práticas sociais, econômicas e ambientais sustentáveis, em cumprimento ao Requerimento nº 077/2023, de autoria da Vereadora Marly Coelho (PSC).

“O Comitê de Sustentabilidade da Haskell Cosméticos, é um grupo formado por colaboradores de diversos setores que se reúnem para executar projetos sociais, econômicos e ambientais. A Haskell Cosméticos, através do seu comitê, tem apoiado projetos sociais e investido na reciclagem responsável, na educação sustentável, em formas mais vegetadas e na energia limpa e renovável”, justificou Marly. 

Em continuação, a parlamentar citou sobre um pedido que foi realizado à Haskell “cem camisetas personalizadas para os estudantes participantes do Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis de Viçosa. Esse projeto é em conjunto com a SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), e Viçosa é o segundo ano consecutivo que participa. Entramos em contato com a Haskell, e se prontificaram a patrocinar essas camisetas personalizadas. As escolas municipais participantes são a Anita Chequer e a Nossa Senhora de Fátima. Foi enriquecedor para o mandato poder contribuir, mesmo que com pouco, com o Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis, visitando as escolas e realizando a entrega das camisas”, disse a parlamentar, em justificativa a entrega da placa alusiva. 

Em agradecimento a homenagem, Isis Ferreira Lima falou da honra em representar a Haskell, através do Comitê de Sustentabilidade. “Quero agradecer a Marly, e a toda Câmara por essa homenagem. Nós ficamos de fato muito felizes. Somos um grupo de colaboradores da empresa, de diversos setores que se reúnem para pensarmos em situações estratégicas de sustentabilidade para a marca. Nós não realizamos apenas projetos ambientais, o comitê acabou tendo um perfil social muito grande, então, para nós também é uma oportunidade gigantesca estar aqui hoje. Porque nós, temos um perfil de prestação de serviços à comunidade viçosense. Então, esperemos que esses projetos cresçam. O que vocês precisarem, a Haskell e o comitê estão de portas abertas para receber vocês”, disse Isis. 

*texto do estagiário Oscar Berg sob a supervisão de Mônica Bernardi